João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), teve o perfil no Instagram deletado horas após aparecer aos prantos em vídeo no qual desabafava sobre ataques contra a mãe, Ruth Moreira, em meio à repercussão da disputa judicial pela tutela do pequeno Leo, filho da cantora com o sertanejo Murilo Huff.
Ao acessar o link do perfil de João Gustavo, lê-se a mensagem "Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida. Voltar para o Instagram".
Não há informações se o perfil de João Gustavo foi "derrubado" a partir de denúncias de internautas ou se a decisão de decisão de desativar a conta partiu do próprio estudante.
Na última segunda-feira (30/06), o irmão de Marília Mendonça já havia saído em defesa de Dona Ruth, que segundo ele foi chamada de "aproveitadora" e "oportunista" nas redes sociais após vir à tona o processo movido por Murilo Huff, que obteve a guarda provisória do filho, e a agora batalha pela tutela unilateral de Leo, ou seja, total.