A apresentadora Carolina Ferraz, de 57 anos, revelou o motivo de estar solteira após o fim de seu casamento com o médico Marcelo Marins, pai de sua filha Anna Izabel. Em entrevista ao "MenoTalks", a comandante do "Domingo Espetacular" afirmou que os homens estão cada vez mais desinteressantes.

“Os homens estão chatos. Homem hétero, brasileiro, privilegiado, é muito chato, muito cheio de problema”, declarou a famosa.

Carolina Ferraz também afirmou que não tolera comportamentos machistas em seus relacionamentos. 

"Mas eles são muito complicados. É claro que tudo na vida tem suas exceções. Existe a regra para que a gente encontre a exceção, mas eles são muito mal resolvidos na sua maioria. O homem brasileiro é muito machista. Homem rico é mais complicado ainda porque ele é rico e acha que pode fazer um monte de coisa porque é rico. Aí você fala: 'Que preguiça, não vai dar certo'. É difícil combinar”, acrescentou. 

Ainda na entrevista, a contratada da Record apontou que está feliz em sua fase solteira. “Eu vejo que as pessoas fazem tanta força para se relacionar. Eu não tenho isso em mim. Eu sou ótima sozinha”, completou Carolina Ferraz.