A Globo não está nada contente com a audiência da novela Dona de Mim. Por isso, a emissora resolveu relançar a novela, com a participação do elenco da trama em programas e mais chamadas no ar. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.
O ponto de virada para a mudança radical na trama vai ser a morte de Abel (Tony Ramos), que pegou muitos fãs de surpresa. Segundo o colunista, a cena já foi gravada e se encontra na ilha de edição. Ao que tudo indica, a sequência será exibida no final de julho.
Enquanto dirige, Abel não vai demorar para perceber que seu veículo está com problemas. Ele até vai tentar se desvencilhar de um ônibus, mas não terá sucesso, sendo atingindo em cheio. O carro será sabotado por Danilo (Felipe Simas), com ordem de Jacques (Marcello Novaes), irmão do empresário.
Assim que estreou, Dona de Mim, trama de Rosane Svartman, ultrapassava o problemático remake de Vale Tudo, marcando de forma confortável 23 pontos. Atualmente, a novela estacionou em 21,5 pontos e não alavancou mais.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br