A ABC anunciou nesta quinta-feira (17) a data de estreia da 22ª temporada de Grey’s Anatomy. O novo ano do drama médico chega à TV dos Estados Unidos no dia 16 de outubro. A série continua sendo um dos principais sucessos do canal mesmo após duas décadas no ar.

Por enquanto, o elenco da nova temporada ainda é um mistério. Nem mesmo o retorno de Ellen Pompeo está garantido. Em entrevista recente ao LA Times, a showrunner Meg Marinis afirmou que as conversas sobre isso ainda não começaram oficialmente. Segundo ela, tudo depende da agenda da atriz. “Provavelmente será algo similar ao que vimos na temporada passada”, disse.

Na 21ª temporada, novos rostos chegaram ao Grey Sloan Memorial Hospital. Entre eles, o ator Michael Thomas Grant, que interpretou James, o novo capelão gay da trama. Já os personagens Levi Schmitt (vivido por Jake Borelli) e Mika Yasuda (de Midori Francis) tiveram suas histórias concluídas após breves participações.

Enquanto a nova temporada não estreia, o público brasileiro pode acompanhar a 21ª no Sony Channel. As demais temporadas de Grey’s Anatomy seguem disponíveis no catálogo do Disney+. A expectativa é que mais novidades sobre o futuro da série sejam divulgadas nas próximas semanas.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br