A influenciadora digital Trisha Paytas anunciou nesta terça-feira (22 de julho) o nascimento do terceiro filho, batizado como Aquaman Moses Paytas-Hacmon. O bebê é fruto do relacionamento com Moses Hacmon, com quem já tem outros dois filhos, e a data do anúncio chamou atenção por coincidir com a morte do cantor Ozzy Osbourne, reacendendo uma teoria sobre os filhos de Trisha.

Nas redes sociais, casal compartilhou detalhes da gestação com os seguidores desde o anúncio inicial até o relato do parto, que Trisha descreveu como "traumático". O nome do recém-nascido segue a linha de escolhas incomuns feitas pelos pais, juntando-se às irmãs Malibu Barbie, nascida em setembro de 2022, e Elvis, nascida em junho de 2024.

Coincidência com morte de Ozzy Osbourne reacende teorias

O nascimento do bebê, ocorrido em 12 de julho, aconteceu dez dias antes da morte do cantor de heavy metal Ozzy Osbourne, morto em 22 de julho de 2025, aos 76 anos. A proximidade entre os eventos reacendeu nas redes sociais uma antiga teoria conspiratória conhecida como "a maldição do bebê de Trisha Paytas".

trisha paytas has officially reincarnated 3 people: queen elizabeth, pope francis, & ozzy osbourne, it's getting scary😭 pic.twitter.com/aQjXdJxpnn

— 𝗱𝗮𝗻𝗻𝘆🫧💚 (@beyoncegarden) July 22, 2025

De acordo com essa especulação — tratada com humor pela própria influenciadora — figuras públicas adoecem ou morrem sempre que ela engravida, o que levou internautas a sugerirem que os bebês seriam reencarnações dessas personalidades.

Essa teoria viralizou pela primeira vez em 2022, quando Trisha deu à luz sua primeira filha, Malibu Barbie. No dia seguinte, começaram a ser divulgadas informações sobre uma piora da saúde da rainha Elizabeth II, seguida pela morte da monarca, aos 96 anos.

"Ozzy Osbourne morto apenas horas depois de Trisha Paytas dar à luz, ela NUNCA vai superar essas alegações", escreveu um usuário no Twitter. "Bem-vindo de volta Ozzy Osbourne", comentou outro. "Isso e a morte da Rainha Elizabeth é algo que eu não consigo explicar", afirmou um terceiro.

Morte do Papa Francisco e diagnóstico de câncer do Rei Charles também alimentaram especulações

A nova onda de comentários nas redes sociais também se relaciona com a morte do Papa Francisco, ocorrida em 21 de abril de 2025, quando Trisha já estava grávida do terceiro filho. No episódio de seu podcast "Just Trisha", lançado no dia seguinte à morte do religioso, ela comentou com ironia sobre o assunto.

"É só qualquer pessoa influente que morre que vem reencarnar como meu bebê? Não entendo por que meu útero está carregando todas essas almas", disse. Ela chegou a cogitar homenagear o Papa no nome do bebê. "Se for um menino, acho que vamos chamá-lo de Pope. Não é um nome ruim. [...] Existem meninas chamadas Frances também. Então poderíamos ter uma menina Frances. Meu pai se chama Francis."

Na segunda gestação, em 2024, a teoria reapareceu após o anúncio do diagnóstico de câncer do Rei Charles III, que segue em tratamento.