Quase 20 anos após ser indicada ao Oscar pelo papel de Miranda Priestly em "O Diabo Veste Prada", Meryl Streep apareceu caracterizada como a personagem para as gravações da sequência. As imagens foram capturadas por paparazzi nesta quarta-feira (23 de julho), durante gravações realizadas na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Para a caracterização, Miranda manteve as madeixas brancas e curtas, assim como foi eternizada na versão original. Anteriormente, imagens de Anne Hathaway de volta ao papel de Andy Sachs, também foram divulgadas. Além delas, Emily Blunt e Stanley Tucci retornam aos papéis de Emily e Nigel, respectivamente, mas ainda não foram vistos no set de filmagens.

'O Diabo Veste Prada 2'

Os atores que ocupavam alguns dos papéis principais do longa se reúnem para a sequência do filme "O Diabo Veste Prada", com lançamento marcado para 1º de maio de 2026 nos Estados Unidos - e no dia anterior no Brasil. A continuação chega aos cinemas exatas duas décadas após o lançamento da produção original.

Conforme informações da Variety, a nova história acompanhará Miranda Priestly "enquanto ela navega em sua carreira em meio ao declínio da publicação de revistas tradicionais e enfrenta a personagem de Blunt, agora uma executiva poderosa de um grupo de luxo com verbas publicitárias das quais Priestly precisa desesperadamente."