Camila Trevisol, rainha de rodeios, faleceu aos 22 anos na manhã desta quarta-feira (23). Ela foi vítima de sarcoma de Ewing, uma forma agressiva de câncer ósseo que pode afetar também os tecidos moles próximos aos ossos. Ela já havia recebido tratamento para a doença quase uma década antes, em 2016.
A notícia foi divulgada pelas redes socias da jovem, juntamente com uma carta de despedida aos seguidores e fãs.
Na publicação, ela agradece o apoio de todos e comenta sobre o seu papel na Terra: “Sei que não é um momento fácil, mas escrevi isso e pedi pra postarem. Sou muito grata a todos que tiraram um tempo da vida de vocês por aproveitarem comigo, me acompanharem no insta, por orarem, conversarem e tudo mais.”
“Já cumpri meu papel aqui na terra, que foi inspirar e influenciar vocês sobre a vida. Independente do que vocês estiverem passando, a vida é uma só e o tempo é precioso demais pra não se apreciar cada momento, então vivam e jamais desistem. Até a próxima, vida amo vocês”, continua.
O velório da influenciadora aconteceu ainda na quarta-feira, 23, no Cemitério Parque Gramado de Americana. Ela pediu que os convidados não usassem roupas pretas.