Juliana Oliveira, ex-assistente de Danilo Gentili, do SBT, desistiu de entrar com uma ação judicial contra a emissora de Silvio Santos, pelo fato da omissão nos casos de suposta violência sexual e assédio contra o apresentador Otávio Mesquita.

“Iremos resolver primeiro a questão criminal e somente depois disso é que vamos ajuizar as indenizatórias contra a emissor”, explicou o advogado de Juliana, Hélio Júnior, ao site F5. A suposta acusação de violência sexual fica com a Polícia Cívil de São Paulo.

A ex- assistente nunca escondeu que não teve o apoio necessário da emissora de Silvio Santos. Ela alegou que chegou a procurar o canal duas vezes e foi supostamente ignorada. O SBT nega as informações dela.

Otávio Mesquita processou Juliana Oliveira por danos morais. Ela alega que a violência sexual que sofreu do apresentador aconteceu em 25 de abril de 2016, na época que ainda trabalhava no The Noite.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br