A cantora Juliette, de 35 anos, se explicou sobre os procedimentos feitos no rosto com esperma de salmão, e desmentiu que o inchaço que teve estava relacionado a ele. Em seu perfil no Instagram, a campeã do 'Big Brother Brasil 21' afirmou que se surpreendeu com as fake news de seu procedimento no rosto.

"Eu fiz o bioestimulador de colágeno, que é aquele que injeta. Eu já tinha feito no abdômen, já tinha feito em vários lugares. É uma substância que estimula o colágeno. E fiz o CO2, que é um laser que é bem abrasivo, que eu mostrei pra vocês. Fiz essas duas coisas", contou a famosa.

"Depois, tem uma substância que passa como se fosse um creminho, que chama PDRN. Ela é um ativo extraído do esperma de salmão. Assim como vários outros produtos ativos cosméticos, são extraídos de plantas, de animais, de algas", acrescentou.

Ainda em seu depoimento, a influenciadora afirmou que nenhum produto foi injetado em sua pele. "Aí eu falei: 'Vai botar o que agora? O creminho, o creminho do esperma de salmão, que o nome é PDRN'. Ok? Não injetei esperma de salmão, não é isso, pelo amor de Deus. E o rosto fica inchado pelos outros procedimentos, não tem nada a ver com o PDRN. É pelo laser, é pelo biostimulador, é pelo o que fizer", finalizou Juliette.