Na noite de sexta-feira (25/07), Mano Brown utilizou as suas redes sociais para se manifestar sobre as controvérsias recentes relacionadas ao seu nome. Depois de surgirem boatos de que Eliane Dias, mãe de seus filhos Ayomi Domenica e Jorge, estaria envolvida em um relacionamento extraconjugal com outra mulher, o rapper declarou que eles não são mais um casal há dez anos.
"Há mais de dez anos, eu e Eliane Dias não estamos mais juntos enquanto casal, mas seguimos unidos pela família, pela amizade e pelos compromissos. Eliane é uma excelente mãe, companheira nas horas boas e ruins, empresária e CEO da empresa que gerencia minha carreira, que está em um momento muito bom, com muitas coisas vindo por aí", informou ele, que estava casado com Eliane desde 1994.
O artista também explicou o motivo de ter falado somente agora sobre o status civil. "A escolha de não falar publicamente antes, foi por respeito à nossa história e por não achar necessário expor a nossa vida pessoal. Mas, diante da atenção recente, achei importante trazer o contexto para quem nos acompanha", explicou.
"Para as pessoas que estão preocupadas com a nossa família, muito obrigado! Estamos bem, agradeço de coração", ressaltou.