Deborah Secco surpreendeu ao revelar que somente há cerca de dois anos passou a sentir bonita. A declaração ocorreu durante participação da atriz no programa De Frente com Blogueirinha, na noite da última segunda-feira (28), onde, entre outros assuntos, falou sobre como foi afetada pela pressão estética.
"Tem uns dois anos que eu realmente comecei a me sentir bonita. Antes, eu deixava de ir à praia com vergonha. Pensava nas fotos das revistas, todas retocadas, e olhava para mim, com luz natural do meio-dia, e achava tudo ruim", contou a artista.
A apresentadora do reality Terceira Metade também refletiu sobre o impacto da indústria do entretenimento na autoestima de artistas, principalmente mulheres, incluindo ela mesma.
"Fui afetada, sim, pela indústria. A gente começa a buscar uma perfeição que nos venderam, mas que não existe. Hoje entendo que tem coisas em mim que são incríveis e outras que nem tanto, e tá tudo bem", desabafou.
Ainda sobre o assunto, Deborah Secco deu detalhes dos procedimentos estéticos aos quais já se submeteu: "Já fiz várias [cirurgias]: lipo, peito… E preencho o bumbum, mas é com ácido, não é cirurgia".
Deborah Secco falou ainda sobre a redução das próteses de silicone que pretende fazer em breve, aproveitando um personagem que interpretará no cinema.
"Quero tirar o silicone de vez para esse filme, ficar um tempo sem nada e, se for o caso, depois colocar um menorzinho. Acho que hoje ele está desproporcional ao meu corpo", revelou a atriz.
Assista:
Deborah Secco: "eu acho que tem 2 anos que eu me sinto bonita. Eu deixava de ir à praia com vergonha, porque eu falava: a foto da revista toda retocada..."
Como que uma mulher que sempre foi um símbolo de beleza não se achava bonita?#DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/YvlAVGFDu8