Deolane Bezerra, influenciadora e advogada, comentou sobre a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) de enviar o caso da "Operação Integration" para a Justiça Federal. A declaração ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 28.
Revoltada, Deolane comentou sobre a mudança de instância das investigações da Operação Integration. "Quem viu minha mãe chorando e vê até hoje sou eu. Eu vou travar de agora por diante [uma guerra], todos os dias eu vou falar da Operação Integration aqui", comentou.
A influenciadora acusa o delegado responsável pela investigação de falsificar informações. "Vocês me prenderam porque mentiram, ludibriaram a Justiça. Você, Paulo Godi, mentiu, ludibriou a Justiça, ludibriou o Ministério Público", revelou.
"Você falou que eu não tinha dinheiro para comprar o carro e eu tinha 40 milhões declarados em uma única empresa. Eu não aguento mais isso", declarou.
"Vocês acabaram com a minha imagem, com a minha reputação, com a saúde mental da minha mãe e a minha também. E vocês não vão continuar, porque agora está travada a guerra", apontou.