Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, causou indignação nas redes sociais ao publicar um vídeo a respeito do falecimento da cantora Preta Gil, que morreu no dia 20 devido a um câncer de intestino. O cantor gospel expressou pesar pela morte da artista, mas logo depois desrespeitou sua memória ao relacionar sua morte ao "escarnecimento divino".
Welington resgatou falas e atitudes da filha de Gilberto Gil que explicariam a doença "bem onde foi", dando a entender que Preta cometeu pecados a serem cobrados por Deus.
“Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela”, afirmou o cantor através de um vídeo.
“Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar”, finalizou.
Nos comentários, diversos internautas criticaram a fala do cantor e pediram que ele apresentasse os supostos vídeos da cantora mencionados na gravação.