A trágica morte de Julian Story, de 39 anos, vem ganhando novos e sombrios desdobramentos. Ele foi morto pela então namorada, Tamika Sueann-Rose Chesser, ex-participante do reality show "As Gostosas e os Geeks". O assassinato chocou a Austrália e vem mobilizando a polícia de Port Lincoln.
Segundo as autoridades, o delito ocorreu no dia subsequente ao aniversário de Julian. Ele foi assassinado, desmembrado e decapitado, e até agora o crânio da vítima não foi encontrado. Os investigadores interromperam temporariamente as buscas pela parte do corpo para revisar imagens de câmeras de segurança, na esperança de descobrir indícios.
A modelo foi presa após a polícia encontrar no quintal da cena do crime em um “estado catatônico e inconsciente”, segundo os documentos judiciais obtidos pelo ‘New York Post’. A polícia acredita que Julian teria morrido por volta da meia-noite de 17 de junho e a motivação do assassinato ainda é desconhecida.
A descoberta aconteceu após as autoridades receberem relatos de um pequeno incêndio na residência. No local, eles encontraram os restos mortais carbonizados e mutilados do namorado, de 39 anos, da atriz australiana, no chão do banheiro de um apartamento em Port Lincoln, segundo informações do The Telegraph.