Suzana Alves, a ex-intérprete de Tiazinha, e o ex-tenista Flávio Saretta, anunciaram o término do casamento após 15 anos de união. A história do ex-casal começou em 2008, quando os dois se conheceram num show em São Paulo. Interessado na atriz, o então atleta pediu o contato dela para uma amiga em comum, que passou o e-mail da musa, e ele enviou uma mensagem.

"E aí a gente começou a trocar ideia. Ficávamos duas horas conversando. Marcamos de sair para jantar. Ela sofreu muito na vida dela também. Foi a mulher mais conhecida da época dela, e ela largou tudo no auge, porque entrou em depressão também. As nossas histórias de sofrimento eram muito parecidas, o lado de ter perdido muita grana que ela conquistou... A gente foi se identificando. A gente chorava e sorria junto com as nossas histórias", contou Saretta em entrevista ao podcast "Denílson show".

O ex-tenista contou que na época enfrentava uma profunda depressão por conta de uma lesão que o fez abandonar a carreira e Suzana: "Ela me tirou do fundo do poço. Me conheceu quando eu estava muito mal, completamente pirado, depressivo".

Flávio Saretta disse ainda que ficou encantada com o jeito como Suzana Alves o tratava quando se conheceram: "Todas às vezes que eu saí para jantar com ela, a deixava no apartamento, e ela falava: 'quando você chegar em casa, me avisa'. E aquilo, para mim, que estava completamente fragilizado pelo esporte, pela lesão, pelos amigos... Tirando a minha família, ninguém me demonstrava um carinho... Eu ia embora para casa várias vezes emocionado. Eu não tinha nem beijado ela ainda, e a menina já tinha um carinho por mim...".

A relação floresceu e os dois se casaram em 2010 e tiveram um filho, Benjamin, de 8 anos. Ficaram juntos por 15 anos, mas anunciaram na última quarta-feira (2) a separação, sem entrar em detalhes do motivo do desenlace. 

"Sigo em paz, com a mesma fé no meu Deus e com o coração fortalecido pelo amor daqueles que me cercam. Agradeço imensamente a todos que me acompanham e torcem por mim. Continuo caminhando na dependência de Deus, com os meus mais valiosos presentes: Felipe e Benjamin, meus filhos amados, minha herança, meu legado, meu bem maior! Somos eu e eles, juntos, seguindo com amor, coragem e esperança", declarou Suzana Alves.