O artista Pitbull pode ser um dos próximos nomes anunciados no Rock in Rio ou no The Town, conforme informação do criador dos festivais, o empresário Roberto Medina. Através das redes sociais, o publicitário respondeu uma fã do artista que pedia uma apresentação no Brasil e atiçou o público.
"Oi, Roberto! Por que você não traz o Pitbull para o Rock in Rio? Você já trouxe o Ne-Yo, o Akon (...). Toda vez que tem The Town, Rock in Rio, eu fico esperando que vai ser anunciado o Pitbull e nunca é. Fico pensando: será que em nenhuma reunião do Rock in Rio alguém soltou esse nome?", questionou a internauta.
"O homem entrega carisma, entrega hits. Você imagina o Parque dos Atletas lotado de mulheres fantasiadas de um homem careca de terno e óculos escuro?", brincou. "Eu não aguento mais ver vídeo das gringas indo no show do Pitbull e se divertindo absurdamente enquanto os brasileiros, reis das festas e dos shows, não vivemos essa experiência", completou.
As fantasias mencionadas pela jovem são inspiradas no visual do próprio cantor, que é careca, e costuma se apresentar e aparecer em videoclipes de terno e gravata. Inúmeros vídeos de grupos frequentando os shows de Pitbull fantasiados já viralizaram nas redes sociais, chamando até a atenção do cantor.
Em resposta à publicação, através da própria conta no Instagram, Roberto Medina respondeu ao pedido da jovem. "Concordo com você. Vou tentar", anunciou o responsável pela organização dos festivais Rock in Rio e The Town. Será que vem aí?