Renata Abravanel, presidente do Grupo Silvio Santos e filha caçula do apresentador Silvio Santos (1930-2024), separou-se de Caio Curado, com quem estava casada desde 2015. A informação foi revelada por sua irmã mais velha, Cíntia Abravanel, durante participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro.

Cíntia contou sobre o fim do relacionamento quando questionada diretamente por Mallandro sobre o estado civil das irmãs.

Durante o podcast, Sérgio Mallandro perguntou sobre o estado civil das filhas de Silvio Santos, chegando a indagar sobre a caçula da família: "E a Renata? Está casada a Renata?", indagou o apresentador. Cíntia respondeu: "Não. Ela se separou". Mallandro continuou: "Ela foi casada, não foi?", ao que Cíntia confirmou: "Foi, com o Caio".

O apresentador ainda quis saber sobre a vida amorosa atual de Renata: "Tá solteira? Tá namorando?". Cíntia encerrou o assunto dizendo: "Não sei. O importante é que ela é uma boa mãe e tem uma família linda".

Renata e Caio são pais de dois filhos: Nina, de 6 anos, e André, de 4 anos. 

A conversa começou quando Mallandro demonstrou confusão sobre os casamentos das filhas de Silvio Santos. "Elas estão casadas? Eu faço uma confusão. Quem é casada com o Pato?", perguntou. Cíntia esclareceu: "A Rebeca. É a penúltima. É a número 5".

Discreta, Renata Abravanel tem 40 anos e assumiu a presidência do Grupo Silvio Santos em 2020. Formada em Administração nos Estados Unidos em 2008, ela concluiu em 2022 um curso de cinco anos em Harvard especializado em presidência de empresas.