O jornalista Lucas Martins, da Band, discutiu no programa Brasil Urgente desta terça-feira (1/07) o incidente em que atropelou sua colega de trabalho, Grace Abdou, da Record, durante a apuração de uma matéria sobre o sumiço de duas jovens em Alumínio, no interior de São Paulo.
"Eu pedi para voltar ao ar, porque, na disputa por espaço, eu tive uma atitude inaceitável. Eu empurrei a repórter da Record, a Gracie Abdu, colega de muitos anos, dividimos muitas e muitas pautas, e eu repito, acho que cabem poucas explicações sobre o porquê, porque não há motivo que justifique isso. Estava ao vivo, estava buscando espaço, e naquele momento eu empurrei a Gracie", admitiu o repórter.
"Eu vou repetir, isso é inaceitável, a gente fala bastante sobre isso, então eu venho aqui a público, pedi passagem aqui, Joel, para pedir desculpa publicamente à Gracie Abdu, a colega de tantos anos, e é um episódio lamentável, e só tenho isso para dizer, pedir desculpa", disse.
Cabem poucas explicações do porquê, e simplesmente desculpa, e dizer mais uma vez que é um episódio lamentável e uma atitude da minha parte inaceitável, por isso fiz questão de voltar aqui, Joel.