A terceira temporada de A Casa do Dragão ganhou mais um reforço no elenco. De acordo com o site Deadline, Annie Shapero foi escalada para viver Alysanne Blackwood, também conhecida como Black Aly, personagem importante em Fogo e Sangue, obra de George R. R. Martin que inspira a série.
Na trama, Black Aly é tia de Lorde Benjicot Blackwood e se destaca como guerreira ao lutar ao lado da Rainha Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) na guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. Após o conflito, ela se casa com Lorde Cregan Stark (Tom Taylor), tornando-se um nome lendário na história da Casa Stark.
Segundo a publicação, Shapero participará de cinco dos oito episódios previstos, mas não integrará o elenco regular. A nova temporada tem estreia marcada para o próximo ano.
Entre as adições já confirmadas estão James Norton como Ormund Hightower, Tommy Flanagan como Lorde Roderick Dustin e Dan Fogler como Sor Torrhen Manderly.
O novo ciclo da série promete intensificar os acontecimentos da guerra entre Pretos e Verdes, colocando a disputa pelo Trono de Ferro em seu ponto mais violento. A produção continua explorando intrigas, alianças e batalhas que moldaram o destino de Westeros.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br