O ator Carmo Dalla Vecchia, de 53 anos, revelou que prefere se relacionar com homens mais velhos do que ele. Em um comentário em um perfil gay nas redes sociais, o marido do novelista João Emanuel Carneiro, 55, afirmou que prefere homens maduros.
"Pegaria mais agora do que antes. Para mim, pelo menos tem que ter no mínimo 55. Se tiver 60, eu ovulo!", escreveu o ator.
Vale destacar que recentemente, Carmo Dalla Vecchia revelou que já teve relacionamentos com mulheres durante a sua juventude, mas que nunca chegou a fazer sexo com as suas ex-namoradas.
"Acho que teria muito mais interessante para mim, porque eu teria mais opções na vida e porque a minha máquina corporal sempre funcionou muito bem com as mulheres. Mas eu não me considero bissexual. Sou totalmente gay, pelo simples fato de eu nunca me relacionado sexualmente com mulheres. Mas eu tive muitas namoradas, beijei muito, fiz muita sarração na minha vida, e sempre funcionou muito bem", afirmou o ator.