A empresária Dani Souza, de 44 anos, que ficou conhecida nacionalmente pela personagem Mulher Samambaia no extinto 'Pânico na TV', rebateu críticas e piadas à aparência de seu marido, Dentinho, de 36 anos.

Em entrevista ao podcast Festa da Firma, a influenciadora relembrou o início do relacionamento com o jogador de futebol, e apontou que muitas pessoas acreditavam que havia interesse financeiro por parte dela na relação dos dois. "Eu vi investimento nele... Que a gente brinca, porque todo mundo fala, né, que quando eu comecei a namorar com ele, que ele era feio, aquela coisa toda, mas ele é lindo, meu marido está lindo", disse ela.

Dani Souza também afirmou que o próprio jogador diz que a esposa "teve visão do futuro" ao casar com ele. "O que a gente criou, a nossa família, é minha maior riqueza. A gente deu certo", acrescentou a influenciadora.

Dani Souza e Dentinho estão casados desde 2012. Eles são pais de Bruno Lucas, 10, e das gêmeas Rafaella e Sophia, 8.