Após uma cliente fazer uma acusação, a equipe da Wepink se manifestou e informou que havia solicitado o produto para análise. Em um desabafo, Lidiane Herculano relatou nas redes sociais que ficou temporariamente cega após usar um fortalecedor de cílios da marca da influenciadora digital Virginia Fonseca.
De acordo com a coluna Fábia Oliveira do Metrópoles, a equipe da marca revelou que o produto precisa ser feito uma análise e que a cliente se recusou a enviar a amostra para fazer a perícia. "Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto por meio de postagem reversa gerado por nós ou permitisse que coletássemos o produto em sua residência, pois alegado pelo consumidor que o produto causou um dano, se faz necessário a análise pericial do produto para emissão de laudo.", disse o texto.
Em um vídeo postado no YouTube, Lidiane Herculano contou que, após o uso do produto, ela teve as córneas queimadas. No desabafo, ela contou que poucas horas após usar o fortalecedor sentiu ardência nos olhos.
Logo após chegar ao hospital, a dor pirou e ela não conseguia mais abrir os olhos e teve que se afastar do trabalho. “Então, minha mãe está melhor. E estamos tomando as medidas cabíveis enquanto a esse assunto”, afirmou o filho de Lidiane.