Na tarde desta quarta-feira (9), a cantora Anitta, de 32 anos, se pronunciou pela 1ª vez, sobre o novo procedimento estético em seu rosto, no qual ganhou grande repercussão nacional devido a mudança notável em sua aparência. De acordo com a intérprete de 'Envolver', muitas pessoas acreditaram que algo grave teria acontecido durante a sua última cirurgia estética.
"Saíram algumas notas na imprensa sobre eu estar desfigurada ou de eu ter voltado dos Estados Unidos com um dreno na cara, numa emergência, etc. e ter pegado uma bactéria numa cirurgia, coisa que seria bem perigoso, eu estaria, sei lá, acamada nesse caso. Comecei a receber muitas mensagens de pessoas achando que eu estava com o pé na cova já, super mal, super cagada", contou a famosa.
"Decidi aparecer nos stories para não ficar essa tensão no ar de que eu estava desfigurada e etc. Eu sempre faço procedimentos na minha cara, gente. Sempre. Isso é desde sei lá quando. Isso é um costume. Da última vez que teve uma grande repercussão, acho que foi no Faustão, há muitos anos. E desde então eu não deixei de fazer plástica. Eu sempre fiz. Mas eu não acho que é uma coisa que tenho que ficar postando o tempo todo. As outras vezes que fiz ninguém nem descobriu e ninguém, nem percebeu e nem se falou sobre isso e tá tudo certo", acrescentou.
Ainda em seu depoimento, a famosa afirmou que é um 'problema dela' decidir virar um peixe-boi por conta de suas várias mudanças na aparência.
"As pessoas podem falar do que querem, mas não sobre a perspectiva de que a gente precisa falar porque ela está influenciando as pessoas a fazerem, a não se aceitarem. E os jovens não estão influenciando as pessoas, é isso. O que influencio está no meu perfil. Inúmeras coisas verdadeiramente importantes na minha opinião", concluiu Anitta.
Uma publicação compartilhada por Insta pessoal da aninha em Português (@qgdaanitta)