A Record vai insistir em série e minisséries bíblicas em sua grade. Não existe uma vontade da emissora paulista em focar em novelas do ramo ou atuais. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias.

Na mira do canal, estão na fila Amor em Ruínas, Até Onde Ele Vai, O Senhor e a Serva, A Vida de Jó e Ben-Hur. Ou seja, a Record vai intensificar mais suas produções bíblicas. O fenômeno de Força de Mulher também foi um fator decisivo para os novos rumos do canal, que prefere focar em produtos com uma duração menor.

Em breve, irá ao ar a série A Vida de Jó, da autora Cristiane Cardoso. A direção fica por conta de Alexandre Avancini. No elenco, alguns ex-globais, como Guilherme Berenguer, Juliana Didone, Camila Rodrigues e Juliana Knust.

Na metade dos anos 2000, a Record chegou a incomodar a Globo ao emplacar várias novelas que renderam repercussão, como Prova de Amor, Bicho do Mato, Vidas Opostas, Escrava Isaura, Essas Mulheres, Os Mutantes e tantos outros.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br