Daniella Perez (1970-1992) foi homenageada pela mãe, Gloria Perez, e diversos amigos famosos, nesta segunda-feira (11), dia em que completaria 55 anos, se estivesse viva. A atriz foi assassinada em dezembro de 1992.

A autora compartilhou um vídeo que reúne fotos de diversos momentos ao lado filha, que morreu enquanto atuava na novela De Corpo e Alma, uma das tramas escritas por Gloria Perez na Globo. Na legenda, se declarou à filha: "11 de agosto de 1970. Você nasce em mim todos os dias".

Nos comentários, a autora recebeu o carinho de diversos amigos e fãs, anônimos e famosos, como a atriz Claudia Abreu, que escreveu: "Dani inesquecível". Danielle Winitz e os autores Vincent Villari e Claudia Souto deixaram emojis de coração nos comentários. comentaram a publicação com emojis de coração..

As atrizes Letícia Sabatella e Silvia Buarque, que atuaram em produções de Glória Perez também deixaram mensagens de carinho para a autora. "Todo amor e admiração", escreveu Letícia. "Um beijo com muito carinho, Glória. E viva a Dani para sempre", escreveu a filha de Chico Buarque.

Confira: