Pâmela Lucciola, apresenta, está na crista da onda na Band. Após participar do Melhor da Noite, ela encarou o desafio de substituir Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, que assustou com sua saída da emissora.

“É o mesmo tipo de programa, no mesmo horário, com o mesmo tom que fazia em Salvador. Para mim, o desafio maior foi o Melhor da Noite, que exigia mais entrega ao entretenimento”, explicou ela, que apresentava o Band Mulher, em Salvador, numa entrevista ao site F5.

Com os crescentes rumores de mudanças radicais no Melhor da Tarde, com a entrada de Léo Dias, Pâmela confessou que segue tranquila e esperando as decisões da emissora.

Confio muito na direção da Band. Sei que o Melhor da Tarde vai entrar numa nova fase e estou aberta a quem vier para somar. Não sou do tipo que precisa estar sozinha no centro”, esclareceu.  “Não é que estão me dando uma chance para testar. Eu dou conta do recado. Já fiz programa ao vivo, transmissões de Carnaval, festas populares… tenho repertório, tenho ferramentas”, pontuou.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br