Horas após começar a pré-venda para o novo show de Maria Monte, "o Phonica", em que cantará com uma orquestra no Parque Ecológico, os ingressos já estavam esgotados.

Não há mais bilhetes disponíveis para a apresentação em Belo Horizonte, que será dividida nos setores pista e pista premium. Vale destacar que a pré-venda começou, nesta segunda-feira (18/8), somente para clientes dos cartões BB Visa.

Fãs relataram que entraram para uma fila para compra do ingresso pouco antes do meio-dia, horário da abertura da venda. Por volta das 16h, quando finalmente conseguiram acessar o site, encontraram a informação de que os bilhetes já estavam esgotados.

Pista e pista premium estão esgotados

 

"Pelo que eu tô vendo aqui não foi só eu que não consegui o ingresso, o que aconteceu com a pré venda??? Marisa Monte libera mais ingressos aí.", escreveu uma pessoa no X. "Não é possível que essa pré venda da Marisa Monte já esgotou!", publicou outra pessoa. 

 

Além disso, alguns usuários também reclamaram do site escolhido pela cantora para a venda dos ingressos, o Tickete4Fun. "Dentre todas as empresas do mundo, a Marisa Monte escolheu logo a T4F para vender ingressos", publicou uma pessoa no X. "Tanto lugar para vender ingresso e ela me coloca no pior site", disse outra.

Pré-venda para o público geral começa dia 20

O público geral poderá comprar no dia 20 de agosto, quarta-feira, a partir do dia 14h. Os ingressos estarão disponíveis no site www.ticketsforfun.com.br. O público geral também poderá parcelar em até 6x sem juros ou em até 10x sem juros, se cliente dos cartões BB Visa. A oferta não é válida para cartões corporativos e empresariais.

Valor dos ingressos

Os ingressos para o show da cantora custarão entre R$ 140 (meia-entrada na pista comum) até R$ 705 (segundo lote, pista premium). Confira os valores abaixo:

 

A turnê

Marisa Monte escolheu Belo Horizonte para começar a turnê "Phonica", que será realizada no dia 18 de outubro, no Parque Ecológico da Pampulha.

Na ocasião, ela cantará com sua banda e orquestra sinfônica formada por 55 músicos selecionados especialmente para a ocasião, com regência do maestro André Bachur. O espetáculo une o popular e o erudito em interpretações de clássicos.

“Ao longo dos anos, tive algumas chances de cantar com orquestras, tanto no Brasil quanto no exterior. Foram experiências extraordinárias, emocionantes e inesquecíveis. A interação entre os músicos no palco, a complexidade dos arranjos e a combinação de técnica com a emoção fizeram desses concertos experiências verdadeiramente mágicas. Para a série especial de seis shows da Phonica, em parceria com o maestro André Bachur, que me acompanhou no concerto de comemoração dos 90 anos da USP, selecionamos músicos virtuosos das melhores orquestras do país. Junto com minha banda, unimos o popular ao erudito para interpretar clássicos, criando mais uma experiência transcendental", afirma Marisa Monte.