Lázaro Ramos, que estava confirmado na novela Coração Acelerado, do universo sertanejo, migrou para a trama de época, A Nobreza do Amor, que será escrita por Duca Rachid, Elisio Lopes Jr. e Júlio Fischer. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.
Na novela sertaneja, o ator seria o vilão Roney Soares, mas com sua saída, o papel parou nas mãos de Thomás Aquino, atualmente no remake de Vale Tudo. Mas na trama das seis, Lázaro também viverá um vilão.
A novela A Nobreza do Amor se passará em um reino na África, lá nos anos 1920. A rainha fugirá com sua filha e irá para o Brasil. Aqui ela vai tentar refazer sua vida no interior de Pernambuco. É nesse local que ela vai encontrar o grande amor da vida dela.
Lázaro Ramos, recentemente, renovou com a Globo por prazo longo. O artista é um dos poucos da emissora que estão nesse regime de contrato, vide que a emissora tem preferido contrato por obra.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br