Rodrigo Santoro revelou o motivo pelo qual não expõe nas redes sociais o rosto das filhas, Nina, de 7 anos, e Cora, de 1, frutos do casamento com a atriz Mel Fronckowiak, durante entrevista ao Fantástico, neste domingo (17), na que também falou sobre sua carreira e a relação com a fama.

"Isso é uma reverberação de como eu sou, de como sempre fui na minha vida, na minha relação com o mínimo de intimidade", explicou o ator, que segue o exemplo de outros artista, como os cantores Sandy Lucas Lima, que também optaram por preservar a imagem e intimidade do filho, Theo, de 11 anos.

Rodrigo Santoro abriu o jogo sobre os desafios que a fama lhe impôs desde que teve destaque na minissérie Hilda Furacão (1998): "Eu nunca quis me afastar dos meus afetos, das minhas raízes, do que me alimenta e me sustenta, quem eu sou".

Sobre os mais de 25 anos de trajetória, que contemplam desde personagens psicologicamente densos, como o Neto do filme Bicho de Sete Cabeças (2000) até os mais humorados, como o lunático Louco do longa Turma da Mônica (2019), Rodrigo Santoro resume: "Eu olho para os personagens como encontros".