Ben Stiller não vai dirigir a terceira temporada de Ruptura, série de sucesso da Apple+. A informação foi confirmada pelo próprio ator, comediante e cineasta em entrevista ao jornal americano Los Angeles Times. O motivo? Agenda cheia.

No próximo ano, Stiller vai dirigir um filme de sobrevivência da Segunda Guerra Mundial. De acordo com a revista Vareity, a produção conta a história real de um aviador abatido na França ocupada e de como ele se envolveu com a Resistência Francesa.

Além disso, recentemente o artista terminou um documentário sobre seus pais, intitulado Stiller & Meara: Nothing Is Lost e está produzindo a próxima sequência da franquia cinematográfica Entrando Numa Fria.

E não para por aí! Ben Stiller deve comandar uma comédia dramática da indústria musical intitulada The Band, já em desenvolvimento na HBO, e também deseja fazer um filme baseado no podcast de Rachel Maddow, 'Bag Man', sobre o escândalo de suborno que assola o vice-presidente de Richard Nixon, Spiro Agnew.

"Essas coisas demandam tempo. E quanto mais você envelhece, mais percebe que não dá tempo de fazer tudo", declarou o astro ao LA Times. Apesar disso, Ben Stiller segue como produtor executivo da série da Appel+.