O cantor sertanejo Leonardo, de 62 anos, revelou que já foi expulso de casa por diversas vezes, por conta de suas traições durante o casamento com Poliana Rocha. Em entrevista ao portal Léo Dias, o pai de Zé Felipe afirmou que errou muitas vezes com a esposa e que se arrepende de todas essas situações.

"Fiz muita besteira. Depois de certa idade, não tem como não fazer, né? Depois que conheci a Poliana, realmente as coisas mudaram muito. Dei um pouco de trabalho para ela ainda, todo mundo sabe disso, peço até perdão", contou o famoso.

Leonardo também disse que em algumas 'puladas de cerca' acabou sofrendo retaliações de Poliana Rocha. "Tive que pedir perdão para voltar para casa, porque ela me expulsou. E mais de uma vez. Falei que não ia sair, se quisesse, que saísse. 'A casa é grande, um fica na parte de trás, o outro da frente...' Perdoou mais uma vez e está perdoando até hoje", acrescentou ele.

Ainda na entrevista, o cantor enalteceu a parceria pessoal e profissional com a esposa. "Ela é show de bola. É uma grande mulher. Depois, de uns anos pra cá, ela vive um pouco do que eu sempre vivi, né? Hoje trabalha até mais que eu", completou Leonardo.