O apresentador Britto Jr. usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 20, para fazer uma crítica pública ao ex-colega de emissora Rodrigo Faro.
O momento aconteceu durante a participação de Rodrigo Faro no programa "Lady Night", do Multishow. Em uma brincadeira, Faro cantou que o reality show *Big Brother Brasil*, da Globo, é superior a *A Fazenda*, programa da Record. O vídeo da participação viralizou nas redes sociais.
O comentário gerou críticas de Britto Jr., que comandou o reality rural da Record por anos.
"Além de puxar o saco descaradamente da Globo, ele alfinetou o Mion, que é de quem Faro pretende puxar o tapete.", escreveu Britto.
O conflito reacendeu o debate sobre as relações entre os apresentadores e as emissoras. O comentário de "Vergonha alheia", feito por Britto Jr. no X, deu início à polêmica.
Além de puxar o saco descaradamente da Globo, ele alfinetou o Mion, que é de quem Faro pretende puxar o tapete.
— Britto Jr. (@brittojr) August 20, 2025