O Paramount+ desistiu de seguir com a sequência de Dexter: Pecado Original. Segundo a Variety, a plataforma voltou atrás na decisão anunciada em abril e optou por colocar a prequela em hiato, priorizando a produção de Dexter: Ressurreição.
A decisão impactou não apenas os fãs, mas também o elenco. Molly Elizabeth Brown e Alex Shimizu usaram as redes sociais para lamentar o fim do projeto. Molly destacou o talento de Patrick Gibson, protagonista da trama, e chamou o grupo de “um time especial”. Já Shimizu celebrou o período em que viveu a jovem versão de Debra Morgan, mesmo que por pouco tempo.
Enquanto isso, Dexter: Ressurreição avança com um elenco de peso. O retorno de James Remar (Harry Morgan), David Zayas (Angel Batista) e Jack Alcott (Harrison) se soma a nomes inéditos como Peter Dinklage, Uma Thurman e Neil Patrick Harris. A série também trouxe de volta rostos marcantes da história, como Erik King (James Doakes) e Jimmy Smits (Miguel Prado), que retornam em visões perturbadoras do serial killer.
O cancelamento encerra um ciclo inesperado para Dexter: Pecado Original, que havia sido um dos maiores sucessos do Paramount+ em 2024, chegando a registrar 30% de crescimento no público entre a estreia e o episódio final.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br