Raquel Brito, irmã do campeão do BBB 24 Davi Brito, prestou depoimento nesta segunda-feira (25), em uma delegacia de Salvador. A influenciadora digital é investigada por ligação com jogos de azar, publicidade enganosa e lavagem de dinheiro.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) apurou que criadora de conteúdo teria divulgado jogos de azar e que a publicidade estimulava especialmente a população mais carente a fazer apostas de forma reitirada, especialmente.

Diante disso, em janeiro de 2025, o MP, por meio da promotoria de Justiça do Consumidor, encaminhou um ofício à polícia civil solicitando a instauração de inquérito para apurar a conduta de Raquel Brito e compreender como funcionava a parceria dela com os responsáveis pelos jogos, qual era o destino dos valores arrecadados, se os jogadores realmente recebiam prêmios e se havia declaração oficial dos recursos.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, a irmã de Davi Brito se irrita com a abordagm de um repórter da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, ao chegar na delegacia nesta segunda (25). O profissional chega a questionar se Raquel o está "tratando mal" e ela confirma: "Tô sim". E ele rebate: "Esse é meu trabalho".

Assista o momento:

MEU DEUS! Raquel Brito, irmã de Davi Brito, é suspeita de publicidade ENGANOSA e chega ao vivo na DP para prestar depoimento.

Ela ainda desrespeita o repórter da TV Aratu. #AloJuca #BBB25 #BBB24 pic.twitter.com/7XSKKsAH6q

— Brenno (@brenno__moura) August 25, 2025