Neste domingo, 24, Celso Portiolli concedeu uma entrevista ao SBT, na qual compartilhou diversos momentos de sua carreira. Junto com João Silva, discutiu sobre carreira, televisão e os desafios de manter a programação atualizada diante das transformações do público e da internet.
Foi nesse diálogo que Portiolli surpreendeu ao compartilhar seus planos futuros. O apresentador afirmou que planeja finalizar a sua carreira na televisão em oito anos, ao completar 50 anos de profissão.
“Estava pensando sobre isso hoje vindo pra cá [estúdios do SBT]. Eu quero trabalhar até completar 50 anos de carreira. Daqui oito anos. Quando der 50 anos de carreira, eu paro”, disse Portiolli, que comanda o Domingo Legal desde 2009.
Ao falar sobre o futuro, o apresentador comentou o cenário atual da televisão e comparou com a internet. Para ele, a TV ainda mantém um diferencial importante: “A televisão tem uma coisa que a internet não tem: credibilidade. Todo influencer que quer ir para a televisão, não é em busca da fama, porque já é famoso. É da credibilidade”, afirmou.