Ed Kelce, o sogro de Taylor Swift, contou que o filho, Travis Kelce, tinha outras planos para o pedido de casamento que aconteceu há cerca de duas semanas, mas foi anunciado somente na última terça-feira (26).

O pedido aconteceu de forma íntima e emocionante, no jardim da casa do astro da NFL em Missouri (EUA) e, depois do 'sim', o casal fez chamada de vídeo com familiares para contar a novidade. 

"Travis fez o pedido de casamento mais ou menos duas semanas atrás. Ele a levou lá pra fora, eles estavam prestes a sair para jantar, e ele disse: ‘Vamos sair e tomar uma taça de vinho’. Eles saíram e foi aí que ele pediu, e foi lindo", contou o pai do atleta.

De acordo com Ed, no entanto, o filho planejava um evento grandioso para esse momento, no entanto os conselhos dele e do pai de Taylor o fizeram ressignificar a ideia de que o mais importante era o gesto e não a pompa.

"Ele ia adiar para esta semana para fazer algo grandioso, para fazer um grande evento especial. Mas eu disse a ele várias vezes: ‘Você poderia fazer na beira da estrada, fazer em qualquer lugar que torne isso um evento especial’", contou o pai de Travis.

Ele também comentou como foi o momento em que recebeu a ligação do filho contando a novidade: "Eu estava em um treino dos Eagles, um treino público com muita gente… recebi uma ligação deles pelo FaceTime, e assim que vi o FaceTime, vi que era o Travis, e então vi o Taylor lá com ele, eu sabia o que eles iam dizer".

"Eles são tão bons juntos, e são tão felizes. Nunca o vi tão feliz. Só para observar os dois, apaixonados um pelo outro. É realmente muito legal", acrescentou Ed, que afirmou estar pronto para a cerimônia que ainda não teve data divulgada.

"Eles são apenas dois jovens muito apaixonados, colocados sob os holofotes que eles realmente não buscavam, mas que meio que seguiram com seu sucesso em seus respectivos campos", concluiu.