Wanessa Camargo, de 42 anos, voltou a falar, na noite dessa quarta-feira (27/8), sobre a confusão envolvendo Dado Dolabella, de 44 anos, durante uma confraternização entre os participantes do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck".

A cantora admitiu, em pronunciamento nas redes sociais, que estava em uma fase de retomada de relacionamento com o ex-namorado. "Eu e Dado estávamos tentando dar certo nesses últimos meses, algo muito privado entre a gente", disse.

Wanessa negou novamente que tenha sido agredida e afirmou que isso não significa "passar pano" em relação ao passado de Dolabella, acusado de violência contra outras pessoas, entre elas a atriz Luana Piovani.

Na confusão mais recente, ele teria empurrado Luan Pereira em um bar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, ao ver o sertanejo dançando com Wanessa. A cantora disse que é difícil falar sobre a vida privada, mas acredita que o "silêncio pode ser o incêndio". 

Ela desmentiu as fofocas sobre um romance com o ator Allan Souza Lima, que também faz parte do Dança dos Famosos". Segundo a cantora, Souza e outras duas pessoas a levaram para o hotel após a confusão no bar e prestaram apoio emocional. "E foi apenas isso", garantiu.

"Eu precisava vir fazer isso para que possa encerrar esse ciclo, não falar mais disso e seguir em frente com muito trabalho, que é isso que eu tenho para entregar, é o meu melhor", finalizou.