Adriane Galisteu, de 52 anos, comandará mais uma temporada de *A Fazenda* na Record TV. Em entrevista exclusiva à revista Quem, ela revelou que sente um frio na barriga como se fosse a sua primeira vez na televisão.
"Parece sempre que estou estreando. Sempre tenho essa sensação e quero que isso continue. Preciso dessa emoção da estreia, desse nervosismo. Para mim, é uma sensação muito louca de estreia, seja na televisão ou no teatro, sempre é como a primeira vez", afirmou.
A apresentadora destaca o valor de manter-se presente nas plataformas digitais além da telinhas. "Faz parte da minha vida. É tão importante. Tenho meus passeios na internet, que considero essenciais. Cuidar de tudo sozinho dá trabalho, mas durante *A Fazenda*, conto com uma equipe que me ajuda a alimentar as redes sociais com mais consistência."
Galisteu também falou sobre autoestima, ressaltando que ela não deve estar baseada em fatores externos. "A autoestima não pode estar apoiada em lugar nenhum, senão, você dança. A vida de um artista, independentemente do tamanho, é cíclica, com altos e baixos, como de qualquer pessoa."
"Da gente com a gente, de se olhar no espelho, na hora de dormir, é importante se manter conectado consigo mesmo. Não largo minha mão por nada. Mas não posso fincar minha autoestima apenas no trabalho, na beleza ou no corpo. Isso me deixaria vulnerável. Minha autoestima está na minha alma, no quanto me gosto e no quanto me trato bem", completou.