Giovanna Lancellotti contou uma situação inusitada que viveu antes de beijar o marido, Gabriel David, pela primeira vez. A atriz revelou que pediu autorização da cantora Anitta, com que o presidente da Liesa namorou, para ficar com ele.

"Antes de eu ficar com o Gabriel, por exemplo, quando ele estava me mandando mensagem, eu liguei para a Anitta. Os dois namoraram e quis saber se fechava a porta ou não. Na hora, ela disse: 'Nem precisava ter ligado, fica em paz'. Fiz o que gostaria que fizessem comigo. Gabriel deu risada quando soube", contou Giovanna ao jornal Extra

A ficada evoluiu para um namoro, noivo e finalmente a atriz e o empresário se casaram em junho deste ano: "Eu achava que casaria na praia, com uma cerimônia zero tradicional. Mas, quando comecei a namorar o Gabriel, ele, que é super-romântico, foi me fazendo a acreditar nesse amor assim. E, quando você começa a pesquisar coisas de casamento, outras vontades começam a surgir".

Giovanna Lancellotti falou também sobre o desejo de ter filhos: "Estão nos planos, mas não é algo para tão breve. A gente quer deixar para falar mais disso em 2026, para curtirmos primeiro um ano de casados".