A cantora britânica Jessie J, de 37 anos, abriu o jogo sobre a sua nova internação, após passar recentemente por uma cirurgia para tratar o câncer de mama. Em suas redes sociais, a intérprete de "Price Tag" afirmou que, apesar do susto, estava se recuperando bem.
"Voltei à mesma enfermaria de antes. Não era esperado nem planejado. Eu tinha e ainda tenho sintomas que apontavam para um coágulo sanguíneo no pulmão. Graças a Deus, não é um coágulo sanguíneo”, disse ela.
Jessie J também relatou que, apesar de não descobrir o motivo da infecção, continuará fazendo os exames periódicos. “Fizeram vários exames, que acabaram mostrando que tenho uma infecção (ainda estou tentando descobrir o que é) e um pouco de líquido nos pulmões. Estou com dificuldade para respirar, mas recebi alta ontem à noite (odeio ficar no hospital) e continuarei a investigação em regime ambulatorial”, explicou.
Por fim, a artista, que se apresentará no The Town em São Paulo no mês de setembro, tranquilizou os fãs afirmando que o pior já havia passado.
"Acho que as pessoas pensam que estou por um fio… o que já aconteceu em alguns momentos. Como há dois ou três dias, quando acordei e não conseguia respirar. Ainda sinto dor no peito quando respiro, mas não é tão ruim”, completou Jessie J.