O cantor Luciano Camargo, de 52 anos, falou sobre a sua nova fase profissional ao cantar músicas do segmento gospel. Em entrevista ao 'Viver Sertanejo', da Globo, o músico disse que continuará investindo em novas músicas para evangelizar e que não pretende romper a parceria com o irmão, Zezé Di Camargo.

"Quando eu resolvi gravar um álbum só com louvores, foi juntando uma vontade minha, com um pedido da minha mãe e uma ordem divina. Porque hoje eu sei que tudo o que eu comecei em 2020, logo após a minha conversão, foi uma ordem divina", contou o sertanejo.

"A dupla Zezé de Camargo e Luciano só vai parar de existir quando os dois estiverem bem velhinhos. Porque nós nascemos para isso. Sempre tive muito apoio do Zezé pra tudo. Mas, na minha opinião, na minha humilde opinião, eu canto com um dos maiores cantores do Brasil", acrescentou.

Ainda no bate-papo, Luciano Camargo enfatizou que não tem nenhuma pretensão de abandonar a sua dupla com o irmão por conta de suas novas músicas.

"Continua firme. Antes de tudo, o meu trabalho com meu irmão, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi sempre muito bem abençoada. Eu e meu irmão não temos pretensão nenhuma de parar com a dupla. Claro, eu tenho o meu projeto, ele tem o dele. Muita gente acha que foi planejado o meu álbum e não foi. Foi muito rápido", completou Luciano Camargo.