Após dois anos e meio, o cantor Ferrugem e sua família finalmente se mudaram para a mansão localizada no Recreio, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro. No entanto, as obras continuam e a esposa do artista, Thaís Vasconcellos, dividiu com seus seguidores a insatisfação com alguns perrengues enfrentados nesse processo que já deveria ter teminado.

Ferrugem e Thais praticamente demoliram o imóvel adquirido por R$ 4 milhões para construir uma nova casa do zero, do jeito que sempre sonharam, mas como não aguentava mais esperar, se mudaram para a propriedade como muita coisa a ser finalizada. 

A área de lazer, que combina piscina, área gourmet e jardim, é um dos locais da mansão que precisam ser finalizados. Até o momento, a família do sambista conta com uma área, que já deu frutos, uma bancada de churrasqueira, uma mesa de sinuca e os móveis da piscina, que ainda não estão totalmente prontos. 

Dentro da casa, também há muitos problemas para serem consertados, como a vedação do box da suíte do casal e toda a automação eletrônica. A esposa de Ferrugem mostrou nas redes sociais, por exemplo, que não consegue apagar ou acender alguns cômodos, pois o sistema é controlado via aplicativo e o roteador não configuardo da forma certa.

Além disso, Thaís também espera a chegada dos mármores que vão compor alguns dos cômodos. Do lado de fora, o perrengue é ainda pior: o portão automático foi instalado com medidas erradas e, por isso, não se encaixa corretamente no trilho.

O maior problema para a dona da casa, que pretendia se mudar com a família em abril do ano passado, é que os profissionais contratados não estão cumprindo o prazo combinado mesmo com o serviço quitado.

"E está tudo pago, tá? Eu falei com o Jheison, se a gente mudasse assim, eles iria relaxar e atrasar. Não deu outra", reclamou a esposa de Ferrugem em seu perfil no Instagram.

Confira alguns registros feitos por Thaís: