Ayo Edebiri, estrela da série *O Urso*, virou assunto nas redes sociais após uma situação constrangedora durante entrevista no Festival de Veneza. A atriz foi ignorada por uma jornalista italiana em uma pergunta sobre movimentos sociais, mas decidiu responder mesmo assim.
Pergunta, feita por Federica Polidoro, do canal ArtsLife TV, abordava os movimentos *MeToo* e *Black Lives Matter*. Porém, foi direcionada apenas aos atores brancos do filme.
Jornalista quis saber o que Hollywood teria perdido durante o período "politicamente correto" e o que poderia surgir com o suposto fim desses movimentos. Julia Roberts chegou a pedir que a pergunta fosse repetida e ajeitou seus óculos para confirmar se realmente não estava sendo direcionada à colega. Andrew Garfield, por outro lado, demonstrou surpresa e lançou um olhar para Ayo, indicando que ela poderia responder.
Mesmo não sendo a destinatária original da pergunta, Ayo resolveu se pronunciar. "Eu sei que isso não é para mim, e não sei se é de propósito que não seja para mim. Eu não acho que [esses movimentos] acabaram. Eu não acho que acabou de forma alguma", declarou.