Tata Werneck fez as pazes com Fiuk e Gkay em meio a lágrimas, risos e troca de selinhos no último episódio da nona temporada do Lady Night, que teve a participação das apresentadoras Márcia Goldschmidt e Christina Rocha mediando o acerto de contas exibido na noite desta terça-feira (9), no Multishow.

A situação aconteceu durante uma paródia do programa Casos de Família, comandado por Cristina no SBT, que no Lady Night ganhou o nome de Tatasos de Família. Primeiro, foi Fiuk que relembrou sua participação no talk show de Tata Werneck em dezembro 2021, que gerou um desentendimento entre eles.

"Fiuk foi muito corajoso, porque era um programa durante a pandemia. Era a primeira vez que eu saía de casa depois que o Paulo [Gustavo] tinha partido. Estava muito nervosa", inicou Tata, que acrescentou: "Fiz uma pergunta que ele não gostou e uma das pessoas da plateia falou que tinha sido esquisito".

"Não lembro de nada. Estava realmente num momento muito delicado. Ser filho de alguém conhecido é muito legal, tem um lado muito bom, de verdade, mas tem um lado que vem junto que é muito complicado. [...] Não sei se o convite veio de você ou da produção, mas já tinham me convidado algumas vezes. Sempre tive receio, até por entender que são perfis diferentes", disse Fiuk, que na época da gravação havia acabado de sair do BBB 21.

Durante a gravação do programa, o ator quis deixar a entrevista por se sentir incomodado com algumas perguntas, e se surpreendeu ao ver a repercussão de sua participação no Lady Night antes mesmo dele ser exibido. 

"Não fui eu! Juro pela saúde da minha filha. Não faço isso. Não soltei nota alguma. Jamais faria isso. Nunca", esclareceu Tata Werneck, que acrescentou: "Gostava de você, depois daquele dia fiquei bolada e depois voltei a gostar". Por fim, se retratou com Fiuk: "Se te desrespeitei, te peço desculpas".

Reconciliação com Gkay

Gkay lamentou o hate (ódio) que após a primeira ida dela ao Lady Night: "A Tatá sempre foi minha ídola, uma grande referência. Ela sabe. Quando recebi o convite para participar minha vida virou o programa da Tatá".

"Lembro muito do sentimento quando vim, porque estava em completo êxtase. A Tatá é uma apresentadora muito rápida e eu também sou muito rápida. Quando saiu [o programa] e as pessoas começaram a assistir, jogaram um hate muito louco. Na verdade, parei de seguir a Tatá depois de muito tempo, porque fiquei com essa associação do programa. Via os cortes e pensava: 'Será que foi tão ruim o que eu fiz?' O que me doeu mais foi a decepção", seguiu a influenciadora.

Baseada no relato da paraibana, Tata falou sobre a própria emoção ao ser convidada para o extinto Domingão do Faustão (1989-2021): "Quero fazer um programa de comédia para alegrar as pessoas. Elas não ousam mais, porque têm medo do cancelamento".

Tata Werneck deu um caloroso abraço em Gkay e Fiuk, distribui selinhos no cantor, nas apresentadoras Márcia e Cristina e celebrou: "Hoje posso dizer que sou amiga de Fiuk e Gkay".