O ator Charlie Sheen, de 60 anos, falou abertamente sobre suas experiências sexuais com outros homens. Em entrevista à revista People, o artista relatou que teve suas primeiras experiências quando era usuário de drogas.
"Foi assim que começou. Foi aí que nasceu, ou despertou. Algumas coisas [nessas experiências] eram estranhas, [mas] muitas eram divertidas pra caramba", contou o ator.
Charlie Sheen chegou a questionar o porquê de ter se envolvido com homens durante o período de abstinência das drogas. "Nos períodos em que fiquei sem fumar, tentando lidar com isso, tentando me conformar com isso... [Me questionei:] 'De onde veio isso? Por que aconteceu?' Até que finalmente pensei: 'E daí?' A vida continua", refletiu ele.
Ainda na entrevista, o ator admitiu que foi libertador poder falar abertamente sobre a sua sexualidade. "É libertador para caramba! É como se um trem não tivesse passado pela lateral do restaurante. Um piano não tivesse caído do céu. Ninguém entrou correndo na sala e atirou em mim", completou Charlie Sheen.