João Augusto Liberato, de 23 anos, filho de Gugu Liberato, relembrou a briga familiar envolvendo a herança deixada pelo apresentador. Em entrevista à revista Quem, o primogênito afirmou que a disputa judicial acabou dividindo a sua família, na época.

"Enquanto a gente deu uma separada por causa dessa briga, isso me deixou triste. Meu pai sempre ensinou a gente que a família é tudo para gente. Isso realmente doeu para mim, mas graças a Deus a gente acertou tudo e está todo mundo bem", contou ele.

João Augusto também disse que a família se uniu novamente após um acordo entre todas as partes. "Minhas irmãs não moram comigo, moro com minha mãe lá nos Estados Unidos, mas tudo voltou ao normal", acrescentou ele.

Ainda em seu depoimento, o primogênito de Gugu Liberato relatou que a reconciliação ajudou a família a lidar com o luto. "Todos nós nos amamos, todos nós conversamos, somos uma família novamente. Acho que isso era o que faltava para mim, para eu me sentir confortável, me sentir bem em paz depois da morte do meu pai", completou João Augusto.