A cantora Britney Spears tem deixado pessoas próximas preocupadas com as condições de sua mansão em Thousand Oaks, na Califórnia, Estados Unidos. O local estaria desorganizado e coberto de fezes de cachorro espalhadas pelo chão. 

"Ela está tendo um episódio agora, e vamos vê-la lutar contra isso da maneira que ela tem feito por anos", afirma uma fonte ao Daily Mail. “Aqueles próximos a ela viram isso repetidamente, e embora seja monitorado, eles não vão fazer nenhum tipo de intervenção", acrescentou à mesma pessoa ao veículo britânico. 

Um membro da família afirmou que eles estão "preocupados" com a artista. A fonte disse que Britney "não está nada bem" e que amigos e parentes estão "aterrorizados pelo seu futuro".

A preocupação com o estado de saúde - e da casa - da cantora não é tão recente. Isso porque em agosto, a artista compartilhou vídeos cantando "Unfaithful", da Rihanna, e "Kiss", do Prince. Ao fundo das imagens sua residência aparecia visivelmente desorganizada. Nas publicações, Spears também usava um sotaque britânico para falar, algo que causou estranheza entre seus seguidores. 

"Sua casa é uma bagunça. Ela não limpa a sujeira dos cachorros, não tem alguém limpando todos os dias, e simplesmente não está funcionando como um adulto funcionaria", revelou um familiar ao veículo britânico. 

Após o fim de sua tutela legal de 13 anos em novembro de 2021, a estrela intensificou suas publicações nas redes sociais, incluindo fotos nuas e vídeos dançando com facas afiadas. Britney desativou os comentários em suas próprias publicações.