Leticia Spiller será a mãe de Agrado (Isadora Cruz), uma das protagonistas de Coração Acelerado, novela escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, que substituirá Dona de Mim na faixa das 19h da Globo a partir de 12 de janeiro de 2026.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a personagem se chama Janete e trata-se de uma mulher do bem que nutriu o sonho de se tornar cantora, mas deixou sua cidade natal, a fictícia Bom Retorno, em Goiás, por causa de injustiças.
Agora, é a filha, Agrado, quem seguirá carreira na música alcançará o sucesso ao formar uma dupla sertaneja com Eduarda (Gabz). Já o mocinho ficará a cargo de Filipe Bragança. As vilãs serão Zilá (Leandra Leal) e sua filha Naiane (Isabelle Drummond).
Diego Martins também foi confirmado no elenco de Coração Acelerado no mesmo núcleo de Isabelle. Guito, o Tibério do remake de Pantanal, estará na trama com um músico que resiste às mudanças no gênero sertanejo.
Daniel de Oliveira será o divertido e romântico Alaorzinho. Marcos Caruso será o pai dele. Luiz Henrique Nogueira interpretará Zeca, gerente de um estabelecimento em Bom Retorno. Evaldo Macarrão e Gabriel Godoy também estarão na novela.