Veja o vídeo

Ashton Kutcher e Mila Kunis se desculpam após apoiar ator condenado por estupro

Em vídeo publicado no Instagram, os atores explicaram o posicionamento e se desculparam

Por O TEMPO ENTRETENIMENTO
Publicado em 10 de setembro de 2023 | 11:31
 
 
 
normal

O casal de atores Ashton Kutcher, 45, e Mila Kunis, 40, se manifestaram, neste sábado (9), após receberem duras críticas por terem enviado uma cara de apoio a Danny Masterson. O ator, de "That '70s Show", foi condenado a 30 anos de prisão por dois casos de estupro. Os crimes ocorreram entre 2001 e 2003, e as vítimas eram membros da Igreja de Cientologia, assim como Masterson --mas acabaram por deixar a Igreja após serem desencorajadas a denunciar os estupros a polícia.

 "Embora eu esteja ciente de que o julgamento foi considerado culpado em duas acusações de estupro e as vítimas têm um grande desejo por justiça, espero que meu testemunho sobre seu caráter seja levado em consideração na sentença", diz a carta de Kutcher, publicada pela revista "Variety".

Em vídeo publicado no Instagram, Ashton e Mila explicaram o posicionamento e se desculparam pelo apoio anterior. “Estamos cientes da dor das vítimas causada pelas cartas que escrevemos em nome de Danny Masterson”, começou ele, sendo completado pela atriz. “Apoiamos as vítimas. Temos feito isso historicamente através do nosso trabalho e continuaremos a fazê-lo no futuro”, disse.

Veja o vídeo completo:

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!