ENTRETENIMENTO

BBB 24: Após estreia ruim, audiência supera edição de 2023 no 3º dia de reality

Nova edição do reality atingiu o alcance de 39,1 milhões de pessoas

Por O TEMPO ENTRETENIMENTO
Publicado em 12 de janeiro de 2024 | 10:13
 
 
 
normal

A terceira noite do BBB 24, exibida na quarta-feira, 10, TV Globo,  registrou, em São Paulo, 23 pontos de audiência e 44% de participação, um acréscimo +5 pontos (28%) em comparação com as quatro quartas-feiras anteriores. No comparativo com as três primeiras exibições das edições anteriores, superou em +2 pontos (+10%) de audiência e +5 pontos de participação a edição de 2023. O acumulado dos três primeiros dias (23 de audiência e 45% de participação) também foi superior ao da edição de 2023.

No Rio de Janeiro, o reality obteve 28 pontos de audiência e 49% de participação, um crescimento de +7 pontos  (33%) em relação às quartas-feiras anteriores. E ainda superou as terceiras exibições das edições de 2022 e 2023.

Multishow

A estreia no Multishow também rendeu bons números ao canal. O Big Brother Brasil Ao Vivo, exibido no dia 8, consolidou o programa como líder em audiência e alcance entre o total de indivíduos, e indivíduos com TV paga no PNT. O programa conquistou o maior share de uma estreia de BBB desde o começo da medição atual da TV Paga com 15 mercados, em 2014.

Apresentado por Ana Clara, o primeiro episódio do BBB A Eliminação, exibido nesta quarta, dia 10, teve o maior share de uma estreia desde 2021 e também foi líder em audiência e alcance entre indivíduos com TV Paga.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!